Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

Doce e saboroso


Para alguns nojo e repulsa, para outros bom de saborear...  Para aqueles que como eu conseguem se autosatisfazer uma aventura alem do prazer. No inicio era so curiosidade e jamais pensaria ser um em 300 homens capazes dessa façanha. Com muito treino, pernas para o ar, força de vontade e coragem ate que um dia cheguei  ate onde queria. O primeiro contato com o meu proprio objeto de prazer foi emocionante e delicioso. Depois desse primeiro beijo na cabeça, parei para relaxar o corpo e continuei a acaricia-lo com as mãos, movimento vai e vem e la vem o precioso caldinho e decidi experimenta-lo tambem. Tive receio mas logo depois de encostar minha boca no proprio pau latejando e agora babando, senti o sabor doce do meu proprio caldo. E com essa experiência decidi finalizar a aventura me deliciando, passando a minha propria lingua em volta da cabeça do meu pau, beijando, lambendo sugando e ate que gozei na propria boca. Uma aventura excitante para aqueles que realmente desejam ir além do prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário