Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A primeira vez


Muito imaginada, desejada, planejada e as vezes frustrada por medo, receio e falta de coragem. Os hormoniso subindo as “cabeças”, pau latejando no onibus, na rua e na frente de amigos. E a noite para baixar ou sacear o tesão, uma bela de uma punheta com movimentos intensos e carinhosos, onde sinto a cabeça do pau quente e latejando com a mistura daquela babinha que so aumenta o tesão. Tento retardar o arrepio de tesão final, mas a adrenalina pelo prazer máximo é maior. Amigos dizem que depois que eu tiver a primeira trepada essa fissura por punheta passará, mas tenho certeza que nao. Com o sexo o meu tesão será ainda maior e poderei me satisfazer com outras pessoas e comigo tambem a qualquer momento. Sempre inovando com novas posições no sexo, novas formas de sentir aquela cabeça quente do meu pau latejando e escorrendo na minha mão ou na boca da pessoa escolhida, sempre pulsando fortemente, latejante e quente. Imagino a minha primeira vez desde os 11 anos, quando me toquei de outra forma pela primeira vez, desde esse dia não parei mais. No início fui me descobrindo sozinho e gostava muito, depois fui descobrindo os videos na internet onde pude aprender muito e ousar apartir deles. E principalmente as melhores experiencias foram as trocas de informações com colegas e amigos, assim pude ver o que fazia ainda não era nada e pude abrir mais a minha mente pra esse mundo de prazer. Hoje me falta tempo e parcerias para realizar todos os meus desejos que aumentam a cada minuto, o que posso realizar comigo mesmo faço e não me arrependo, o que não posso fazer sozinho, planejo imagino e sonho com a hora que vou realizar com alguem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário