Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pau anônimo

 Seu formato é cilíndrico, tem dimensões que variam tipicamente entre os 10 a 18 centímetros, no seu estado ereto é formado por dois tipos de tecidos e em sua extremidade, observa-se uma fenda, que é a terminação da uretra, um órgão que atua basicamente em apenas duas funções: reprodução e prazer pleno.

 Vontade, desejo, gana, curiosidade, hoje o falo é visto não apenas como unicamente um instrumento de prazer sexual, mas também como um objeto indispensável para viver, um vício.

Sabe aquela pele que cobre a cabeça do pau? Aquela grossura deliciosa, a cabeça grande, e aquelas bolas cabeludas e graúdas? E os pelos de macho que fogem a cueca, essas são umas das taras mais comuns entre os admiradores de um pau.

Felizmente, hoje percebemos um grande avanço na temática sexual. Para mim, por exemplo, 2010 foi o ano em que me permiti ousar e ceder as primeiras tentações com outro cara, 2011 foi a aceitação sexual definitiva, espero.

Mas, voltando ao tema, qual o papel do falo "pênis" hoje? Algumas pessoas costumam se encontrar em locais específicos apenas para terem alguma relação sexual, alguns vão apenas para observar, outros só para chupar outros para algo mais deep. Como funciona? O esquema de paus anônimos é o seguinte, se você está lá, está disposto a alguma coisa, o que dá liberdade de alguém chegar e oferecer ou pedir algo de você, que por sua vez não é obrigado a aceitar absolutamente nada, difícil é resistir à tentação...

Da última vez que estive em um lugar como este, um rapaz despretensiosamente se aproximou de mim, sentou ao meu lado, pois a mão na minha perna como se pedisse permissão para continuar, sem restrição demonstrei sinais de prazer e aceitação, não demorou nada para ele ter meu pau duraço em sua boca, assim, sem saber nada sobre mim, meu nome ao menos ou o porquê decidi entrar num lugar como este... Quando lhe perguntei seu nome ele respondeu um nome provavelmente fictício e levantou-se, me deixando alí, literalmente, na mão! 

Frequentado por pessoas absolutamente discretas os cinemões de São Paulo são um prato cheio para quem procura diversão descompromissada, fatalmente em algum momento o envolvimento com alguém pode acontecer, mas esse não é o objetivo dos caçadores de paus anônimos.

 Liberdade de expressão sexual é isso, capacidade de se permitir a realizar os desejos mais sinistros que temos sem nos preocuparmos tanto, ultimamente tenho descoberto um novo setor gay no mercado, mais aquecido do que eu imaginava os casados "heteros" que adoram mamar numa rola sem pudor algum, preferencialmente é claro com outros anônimos que circulam por nós o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário