Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pau de bebado não tem dono!

Não gosto de resumir estórias, mas hoje vou direto ao ponto.
Há alguns anos atrás, um amigo deu uma festa em sua casa, sem perder os comes e bebeis de graça é claro que compareci, o que eu não poderia imaginar ao chegar lá é que a noite me reservara a aventura mais ousada que já experimentei!

Depois de muitos copos de cerveja entre outros destilados a casa foi esvaziando, o anfitrião mais bebado do que os convidados já se recolhera à um sofá apertado, onde permaneceu por um bom tempo quase que desmaiado, ao me despedir dos convidados ainda sóbreos resolvi passar no banheiro e dar um mijão antes de ir pra minha casa, o que eu não esperava era encontrar o carinha que eu tinha sacado a tarde inteira deitado na cama do meu amigo alí, bebado e inconsciente.

Fui ao banheiro como planejava, mas os planos mudaram um pouco, resolvi ficar um pouco mais e esperar todos irem embora, até que ficasse sozinho com o dono da casa e o convidado que bebeu de mais, ambos lindos mas resolvi deixar meu amigo fora dessa, por enquanto.

Quando a casa já estava vazia, fui sem pudor até o carinha desmaiado de bebado e delicadamente abri a fivela do seu sinto, sem reação ele roncava inocentemente a medida em que eu ousava mais e mais... O segundo passo foi desabotoar a calça jeans, apertadissima e marcando aquele volume que eu tanto desejei sentir durante a tarde, logo coloquei minha mão direito entre a cueca e a pele dele, pude então sentir os pelos grossos do meu macho trançarem meus dedos. Quase que sem medo abri o ziper e levantei a cueca, estava lá, tudo que eu precisava pra me divertir bastante, mole e bem grossa,  posta de lado com aquela aparencia bruta, como se tivesse emplorando pelo  toque da minha boca, apalpei com força cuidando para ele não acordar, e continuei batendo uma devagar até ficar no ponto certo pra me satisfazer, já salivando de vontade eu ia me aproximando mais e mais até sentir aquele cheiro de macho hétero invadir meu corpo e brincar com minhas fantasias mais retraídas, foi quando de surpresa ele se mexe e abre os olhos voltados em minha direção, atordoado e confuso, sem reação eu rapidamente disfarço fingindo estar procurando minha carteira na cama onde ele estava deitado, sem entender ele vira de lado e coloca o rabo pra cima voltando a roncar alto, sem coragem, decido então deixar a aventura com o megadotado do hétero para a próxima, mas essa estória ainda continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário