Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estreia no mundo sexual





Quando sinto o frigir que anuncia a explosão do teu prazer, novamente posto-me sobre teu corpo e olhando em teus olhos sinto a explosão do teu gozo arrebatando nossos espíritos. Nesse momento sinto o sangue que corre em minhas veias pulsar contra as paredes internas do teu corpo imantado pelo regozijo e explodo num êxtase que de tão grato por um momento me parece eterno. Nos teus braços sinto o amor inundando e banhando todo teu corpo. A sensação é tão forte que me lembro do primeiro dia que metemos, lá no banheiro da casa de praia, o chuveiro com aguá fria escorria por nossa pele lubrificando seu pau a facilitar a penetração no meu corpo que soluçava de vontade de sentir você de uma vez por todas, até que com aquela força nos braços você me prendeu e imóvel não pude fazer mais nada, senti como se algo estivesse arrebendado meu tecido, como se a pressão imposta fosse me desmaiar de fraqueza, e a metida em que doia mais, mais prazer e vontade de continuar eu sentia, até relaxar e conseguir gozar quase sem ter que tocar no meu pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário